Coisas que não deixo de fazer quando estou em New York City!

Estou amando a experiencia de escrever aqui no blog e estava pensando numa maneira de criar uma rotina de posts pra não ficar perdida buscando inspiração sobre o que eu deveria escrever.

Resolvi então aderir a modinha das listas até porque segundo meu perfil MBTI sou uma ESFJ e uma das características desse perfil é gostar de lista e eu sempre que posso tenho uma lista as mãos, tipo lista de supermercado, To-do list pras atividades de trabalho e Wishing list pra viagens.

Por falar em lista e viagens, minha primeira lista aqui no blog será de coisas que não se pode deixar de fazer em New York City.



Como eu geralmente vou a trabalho, chego aos domingos e tento aproveitar o máximo tudo já no primeiro dia, descansar é para os fracos como diria minha amiga Érica Vieira - pelo menos em NY. Bom o que faço geralmente é:

  1. Chegar de viagem, jogar as malas no chão, trocar os sapatos e varrer as ruas de NY até escurecer a ponto de não enxergar 1 palmo adiante do nariz e o pé criar calo.
  2. Sentar nas escadarias do Metropolitam Museum comendo uma rodela de Pretzel ou tomando Hazelnut Coffee do Dunkin' Donuts.
  3. Entrar e sair de todas as lojas que encontrar: Forever 21, Macys, H&M, Zara, Sephora, MAC, Disney, M&M´s Store, Hard Rock Café, Vitória Secrets , etc.
  4. Tomar todos os Hazelnut Coffee que encontrar no caminho.
  5. Almoçar ou jantar no Red Lobster da Time Square.
  6. Voltar pro hotel com o braço marcado pela tira das sacolas
  7. Largar as sacolas no sofá e tomar um banho de banheira com água ate o nível máximo e extremamente quente - pode ser banho de ducha se preferir.
  8. Se jogar na cama e torcer pra acordar no horário de ir ao trabalho no dia seguinte.
Geralmente nos dias seguintes estou no trabalho e além de me embebedar com cafés Flavia da Mars, eu procuro comer em restaurantes próximos ao trabalho ou ao hotel com os amigos, ir ao Shopping Mall, etc...  

Bom como nas próximas semana estaremos eu, minha filha Alice e minha sobrinha Dani passando alguns dias em NYC, e como vai ser a primeira vez delas, eu prometo atualizar o blog semanalmente com várias dicas ou relatos de momentos fabulosos que teremos.

Então um beiju meninas e até a próxima - lá de New York City / USA