Dia 5: Diário de uma dieta por mim...


Final de semana acabou e estou satisfeita por conseguir passar sem muita extravagância.
Comecei a semana bastante energizada, acreditando que se continuar firme neste propósito talvez isso dê certo.
Aproveitei que de 2a feira eu entro mais tarde, pra tomar cafe em casa e garantir que não cairia em tentação na hora que a fome me alcançasse.
Na hora do almoço estava tranquila e almocei no refeitório da empresa, comecei a me incomodar com a quantidade de comida que ainda coloco no meu prato.
Sei que procuro colocar bastante salada mas ainda acho q a quantidade está acima do que gostaria.
O restante do dia foi bem e nenhum sinal da velha e conhecida ansiedade que sempre me fazia atacar os doces... o que vai muito de encontro com o que a Dra Paula Cabral diz no livro "Quem disse que comer engorda" onde ela diz que:


"... toda vez que mudamos um leque de opções se abre diante dos nossos olhos. Somos seres ilimitados e o medo é o único sentimento limitante e se deixar-nos dominar por ele, estaremos estabelecendo o nosso próprio limite!"


Então, a você que esta lendo este post, ouse e dentro da sua realidade comece a fazer alguma coisa por você! Comece mudando o rumo da sua própria história tomando o controle pelo menos desta parte da sua vida.
No mais, seja muito feliz!!!


Veja também:
1. Diário de uma dieta por mim... 
2. Dia 1: Diário de uma dieta por mim...
3. Dia 2: Diário de uma dieta por  mim...
4. Dia 3: Diário de uma dieta por mim...
5. Dia 4: Diário de uma dieta por mim...