Dia 9: Diário de uma dieta por mim...

Forças renovadas!

2a semana começou ontem e até aqui estou feliz por conseguir segurar o compromisso!

Minha maior impressão da 1a semana é que achava não ser capaz de resistir aos doces e ansiedade de me manter comendo o tempo todo, hoje nem acredito que isso não chega nem a ser uma preocupação assim tão constante pra mim.

Lógico que precisei ter muita concentração e força de vontade pra chegar até aqui, mas devo muito mais ao compromisso que firmei comigo mesma e com este blog e, sem sombra de dúvida a força e energia que tenho recebido do pessoal que me seguem ao longo desta semana!

Pessoal, o meu SUPER obrigado a todos.

Bom, a 2a semana começou e chegou com tudo pra mim... com visitas em casa e com este friozinho, fomos a Campos do Jordão novamente pra levar os convidados pra se deliciarem com os pratos maravilhosos e aquele chocolate quente espetacular...

Posso dizer que não segui a dieta com tanto rigor e me permitir degustar de uma parmegiana com arroz e fritas, sem sobremesas nem refrigerante.

No final do dia com muito frio tomei 1 chocolate quente voltei pra casa e encerrei meu dia com chá de Hibisco, cavalinha, cravo, canela e gengibre, afinal já havia arrebentado com a dieta no almoço.

Fiquei com receito de não conseguir segurar a boca depois disso mas uma coisa eu afirmo aqui com toda segurança... o fato de comer o que tive vontade na hora do almoço, mesmo sendo fora da dieta, só me mostrou que eu posso sim ter controle das minhas refeições e fazê-las com consciência.

Dormi bem sem estar com sensação de estufada ou de estomago cheio e pronta pro que vier após isso!