A autora


Sou Evandra Marinho, nasci em 1974 em uma família de evangélicos da Congregação Cristã no Brasil mas após meu casamento e em Curitiba/PR, escolhi a Assembléia de Deus como instituição para exercer minha fé, hoje moro em Botucatu e congrego na ADI Botucatu.

Busco ter uma vida coerente com os princípios bíblicos, morais e éticos. Acredito que todas as coisas acontecem por uma razão e que tem um tempo determinado para todas elas. Creio na existência de Deus e na influência Dele na minha vida. 

Minhas fontes inspiradoras são: 

  • Meu avô - Manoel Jose Barbosa como exemplo de caráter, dedicação à família e determinação. Um homem sem família, que mesmo sem saber claramente de suas origens, batalhou, prosperou, constituiu família e enquanto vivo, teve o respeito e influenciou as decisões dos filhos e dos netos. Seu caráter nunca foi contestada pelos seus familiares, amigos ou vizinhos. 
  • Jesus Cristo como homem - viveu apenas 33 anos mas o suficiente pra reescrever a história. Foi um líder exemplar capaz de deixar 12 discípulos que o admiravam tanto a ponto de escrever sua história e feitos e a fazer conhecida mundialmente.
  • Jesus Cristo como Deus e Senhor da minha vida, onde busco inspiração diária de como amar o próximo como a mim mesma e Deus acima de tudo.

Gosto de uma boa leitura, de fazer amigos e estar com pessoas que me fazem rir. Profissionalmente atuo como gerente de projetos na área de tecnologia.

Amo escrever e compartilhar as idéias e experiências que acredito ser relevante para benefício de outra pessoa, por essa razão e influenciada pela minha filha e inicialmente por minha amiga Janaina Both, resolvi dedicar parte do meu tempo aqui com vocês e amei a experiencia.